plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de agredir e estuprar ex-companheira

Marcos Ferreira da Conceição foi preso em flagrante na terça-feira (25), em Castanhal, nordeste paraense, acusado de agressão física e de estuprar a ex-companheira. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26). A prisão foi efetu

Marcos Ferreira da Conceição foi preso em flagrante na terça-feira (25), em Castanhal, nordeste paraense, acusado de agressão física e de estuprar a ex-companheira. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26).

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), durante a madrugada, após a vítima sair de uma festa na zona rural do município. Alcoolizado e movido por ciúmes, o acusado começou a discutir com a vítima em via pública e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente em frente a várias pessoas. Testemunhas relataram que ele forçou a vítima a sair do local. No entanto, mais adiante, ele a levou para dentro de um matagal, onde cometeu o estupro.

Em depoimento, a vítima contou à delegada Ana Paula Chaves, titular da DEAM de Castanhal, que, após o abuso sexual, o agressor fugiu do local deixando a mulher abandonada na mata com ferimentos pelo corpo. A ex-companheira de Marcos esteve na Delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada para fazer exames médicos e perícia.

Com a comunicação do crime, os policiais civis seguiram até o endereço do acusado, até localizá-lo e conduzi-lo até a Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias