plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carga avaliada em 10 mil reais é apreendida

Cerca de 400 quilos de camarão foram apreendidos nesta quarta-feira (26), por agentes da polícia rodoviária federal (PRF). A carga estava sendo transportada sem os documentos fiscais de porte obrigatório para o transporte. O flagrante ocorreu no quilômet

Cerca de 400 quilos de camarão foram apreendidos nesta quarta-feira (26), por agentes da polícia rodoviária federal (PRF). A carga estava sendo transportada sem os documentos fiscais de porte obrigatório para o transporte.

O flagrante ocorreu no quilômetro 272 da BR-316, município de Cachoeira do Piriá, durante uma abordagem a um veículo VW/ Saveiro, conduzido por José Afonso Martins de Oliveira Filho, 21 anos.

Durante a fiscalização os policiais constataram que dentro e na carroceria do veículo estavam sendo transportados de forma inapropriada, em desconformidade com as normas da Agência de Vigilância Sanitária e sem a devida documentação fiscal para o transporte, inclusive sem a Nota Fiscal da mercadoria, aproximadamente 400 quilos de camarão salgado.

Questionado sobre a situação, o condutor, afirmou ter adquirido o pescado no município de Turiaçu, no estado do Maranhão e teria como destino a cidade de Belém. Estima-se que a carga estava avaliada aproximadamente em R$ 10.000,00.

Caracterizado o crime tributário de Transporte de mercadoria Nacional sem Nota Fiscal, a carga foi apreendida e encaminhada para a Secretaria de Estado da Fazenda – SEFA .

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias