plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto termina com dois baleados e quatro presos

Um assalto terminou em tiroteio, ontem de tarde, na comunidade de Juquiri, em Murinim, distrito de Benevides, na Grande Belém. Uma denúncia levou policiais militares ao sítio São João. Os assaltantes, segundo o major PM Wilson de Moura, tentaram fugir pel

Um assalto terminou em tiroteio, ontem de tarde, na comunidade de Juquiri, em Murinim, distrito de Benevides, na Grande Belém. Uma denúncia levou policiais militares ao sítio São João. Os assaltantes, segundo o major PM Wilson de Moura, tentaram fugir pelos fundos e atiraram contra os policiais, que revidaram. No final, 2 baleados e 4 presos.

Um casal, de táxi, esperava o os assaltantes para lhes facilitar a fuga. Foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Estadual.Dois dos criminosos foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde de Murinim. Ainda não foram identificados.

Segundo o major PM Wilson de Moura, foram apreendidos 2 revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 7.65, que estavam com os assaltantes, além de joias e outros objetos roubados no sítio.

Os 4 presos foram apresentados na Unidade Integrada Pro Paz de Benfica e identificados como Jefferson Nascimento de Assis, de 37 anos, a mulher dele, Ilza Almeida Paixão, 30 anos, Jefferson Alex Montelo, 22, que foi capturado nas matas atrás do sítio São João, e o taxista.

No interrogatório o taxista, que não foi identificado, tentou negar o crime. Mas, verificando o celular de Jefferson Nascimento, um policial militar percebeu que havia várias ligações para um número.

O policial resolveu ligar e o celular de um dos baleados começou a tocar. Segundo ainda o major PM Wilson de Moura, o taxista levou o bando ao sítio e estava aguardando a concretização do assalto quando acabou preso. Os presos vão responder por roubo qualificado, formação de bando ou quadrilha.

(Diário do Pará e JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias