plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Confira o que vai funcionar no Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios.  Confira o que vai funcionar em Belém e Região Metropolitana:

O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios.

Confira o que vai funcionar em Belém e Região Metropolitana:

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de 1º de maio, Dia do Trabalho.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para as datas comemorativas poderão ser pagos nos próximos dias úteis ao feriados, respectivamente, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

“Mesmo durante o feriado, os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente, facilitando a vida do consumidor”, ressalta o diretor-adjunto de Operações da FEBRABAN, Walter Tadeu de Faria.

Os clientes também podem agendar o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

SUPERMERCADOS

Estarão fechados

CENTRO COMERCIAL

Estará fechado

SHOPPINGS

Bosque Grão Pará: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 12h às 22h e cinemas conforme a programação.

Parque Shopping: Lojas fechadas. Praça de alimentação: 11h até 22h. Cinema: de acordo com a programação.

Pátio Belém: lojas fechadas. Praça de alimentação de 12h às 22h e cinemas conforme a programação.

Shopping Castanheira: lojas fechadas. Praça de alimentação, cinema e parque de diversões funcionam de 12h às 22h​. Academia : fechada.

Boulevard Shopping: lojas: Fechadas Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h Restaurantes: 11h à 00h Cinema – De acordo com a Programação.

LAZER

Museu Goeldi: funcionará no dia 1º, de 9h às 14h.

Bosque Rodrigues Alves: estará fechado.

Mangal das Garças: 9h às 18h (funcionará excepcionalmente )

Estação das Docas: 10h à meia-noite

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias