plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cerca de 350 quilos de pescados são apreendidos

Uma equipe da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), da unidade de Santarém, no oeste paraense, apreendeu 350 quilos de pescado clandestino na manhã desta segunda-feira (24). A informação foi divulgada nesta terça-feira (25). O local foi inter

Uma equipe da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), da unidade de Santarém, no oeste paraense, apreendeu 350 quilos de pescado clandestino na manhã desta segunda-feira (24). A informação foi divulgada nesta terça-feira (25).

O local foi interditado pelos agentes porque processava pescado clandestino no centro da cidade. Várias espécies foram encontradas na empresa Rodolfo Pescados.

Segundo o agente de fiscalização Solon Pessoa, a produção acontecia em uma adaptação residencial, e era destinada ao mercado varejista de Santarém. O local não apresentava as mínimas condições de higiene.

Após a apreensão e interdição do estabelecimento, o material foi descartado no aterro sanitário de Santarém.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias