plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

A mãe do Kendrick Lamar mandou uma mensagem sensacional sobre DAMN.

Provavelmente o troféu de “Fofura da Semana” vai para Paula Oliver, a mãe de Kendrick Lamar. O rapper compartilhou em sua conta no Twitter uma screenshot da reação de sua mãe falando o que achou de seu novo disco, DAMN. Leia a íntegra da mensagem abaixo:

Provavelmente o troféu de “Fofura da Semana” vai para Paula Oliver, a mãe de Kendrick Lamar.

O rapper compartilhou em sua conta no Twitter uma screenshot da reação de sua mãe falando o que achou de seu novo disco, DAMN. Leia a íntegra da mensagem abaixo:

MEU DEUS, esse CD é demaaaaaissss! Você deveria ter colocado eu e seu pai nesse também :P brincadeira. Sério, esse é o melhor pra mim. Seu pai disse que você parecia estressado na capa, lol, eu disse, ‘nigga, esse é o ponto, a gente sempre estressa ele kkkk’, mas desde pequeno você sempre pensou demais. Mas como você mesmo diz, um negro faz isso parecer sexy kkkkk. Menino, você consegue fazer um cachorro dar risada. Pequeno Ken Ken mandando ver. Ele é tão fraco, lolol. O disco é muito muito muito bom! Perdi a transmissão do Coachella :x Disseram que você estava voando??!!! Seus fãs são muito dedicados. Amo todos eles.

Ao final, Kendrick só responde brincando sobre como a mãe está toda empolgada com os emojis e brinca com ela. Veja a foto original logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias