plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Detran decidem continuar em greve

Servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), decidiram durante uma assembleia nesta segunda-feira (24), que a greve da categoria continua. A decisão de continuidade da paralisação, ficou acertada durante uma votação, em que reuniu c

Servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), decidiram durante uma assembleia nesta segunda-feira (24), que a greve da categoria continua.

A decisão de continuidade da paralisação, ficou acertada durante uma votação, em que reuniu cerca de 150 trabalhadores.

A categoria reivindica por 20% de reposição salarial, realização de concurso público, fim da terceirização e reforma nas unidades e postos do Detran do interior do Estado.

De acordo com Élison Oliveira do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindtran), a mobilização dos servidores será feita nos próximos dias em frente as sedes do órgão na capital e interior do Estado, para chamar atenção do governo.

Os servidores estão paralisados desde o dia 18 de abril e até o momento o governo não sinalizou reunião para discutir a pauta de reivindicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias