plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança deficiente deixada em ônibus é resgatada

Uma família viveu momentos de tensão após uma crianças com deficiência intelectual de oito anos ter sido acidentalmente deixada sozinha em um micro-ônibus que fazia a linha entre os municípios de Marituba e Belém. O caso ocorreu por volta das 21h10 deste

Uma família viveu momentos de tensão após uma crianças com deficiência intelectual de oito anos ter sido acidentalmente deixada sozinha em um micro-ônibus que fazia a linha entre os municípios de Marituba e Belém.

O caso ocorreu por volta das 21h10 deste domingo (16). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava um uma orientação de trânsito no quilômetro 11 da via quando foi abordada por uma mulher, afirmando que havia desembarcado de um micro-ônibus que seguia até o bairro de São Brás, mas que uma criança que estava sob sua guarda não tinha descido do ônibus, que seguiu viagem.

A equipe da PRF deu apoio e seguiu atrás do coletivo, que foi parado na avenida Almirante Barroso, no cruzamento com a travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, onde a criança foi resgatada.

A mulher e a criança foram conduzidas até a Praça de Marituba, onde foram deixadas com a avó do menino.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias