plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gerente da RBA recebe título de Cidadão Marabaense

O gerente do grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) em Marabá, Inaldo Antônio Silva, recebeu o título de honra e Cidadão Marabaense em sessão solene da Câmara Municipal de Marabá, em homenagem ao aniversário de 104 anos da cidade. A comenda fo

O gerente do grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) em Marabá, Inaldo Antônio Silva, recebeu o título de honra e Cidadão Marabaense em sessão solene da Câmara Municipal de Marabá, em homenagem ao aniversário de 104 anos da cidade.

A comenda foi entregue a 21 pessoas pelos serviços prestados em benefício do município e indicadas pelos vereadores. Inaldo recebeu a indicação pelo vereador Nonato Dourado (PMDB).

O gerente está a frente do grupo em Marabá há sete anos, sendo responsável pelas Rádios FM 91 e Clube AM 770, Sucursal do Diário do Pará, do suplemento Diário de Carajás e da RBATV canal 2.

Além da contribuição na área da comunicação, Inaldo prestou contribuições a cidade de Marabá em áreas como cultura e meio ambiente também. Ele é responsável por projetos como o Festival da Música Popular I Canta Marabá, do RBA Comunidade, Passeio Ciclístico e Verão RBA.

“É um momento de agradecer a essa cidade que me acolheu e me deu essa comenda de cidadão Marabaense. Isso me dá mais responsabilidade para seguir nesse caminho”, afirmou Inaldo.

(DOL com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias