Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gerente da RBA recebe título de Cidadão Marabaense

Quarta-Feira, 12/04/2017, 17:40:58 - Atualizado em 12/04/2017, 17:40:58 Ver comentário(s) A- A+

Gerente da RBA recebe título de Cidadão Marabaense (Foto: Jéssika Ribeiro)
(Foto: Jéssika Ribeiro)

O gerente do grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) em Marabá, Inaldo Antônio Silva, recebeu o título de honra e Cidadão Marabaense em sessão solene da Câmara Municipal de Marabá, em homenagem ao aniversário de 104 anos da cidade.

A comenda foi entregue a 21 pessoas pelos serviços prestados em benefício do município e indicadas pelos vereadores. Inaldo recebeu a indicação pelo vereador Nonato Dourado (PMDB).

O gerente está a frente do grupo em Marabá há sete anos, sendo responsável pelas Rádios FM 91 e Clube AM 770, Sucursal do Diário do Pará, do suplemento Diário de Carajás e da RBATV canal 2.

Além da contribuição na área da comunicação, Inaldo prestou contribuições a cidade de Marabá em áreas como cultura e meio ambiente também. Ele é responsável por projetos como o Festival da Música Popular I Canta Marabá, do RBA Comunidade, Passeio Ciclístico e Verão RBA.

“É um momento de agradecer a essa cidade que me acolheu e me deu essa comenda de cidadão Marabaense. Isso me dá mais responsabilidade para seguir nesse caminho”, afirmou Inaldo.

(DOL com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)



Comentários