plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto de moradores fecha saída de Belém

Moradores da passagem Coração de Jesus, no bairro do Castanheira, em Belém, realizaram protesto na noite desta terça-feira (11), na saída da cidade. Eles incendiaram paus, pneus e plásticos para impedir a passagem de carros e chamar a atenção das autorida

Moradores da passagem Coração de Jesus, no bairro do Castanheira, em Belém, realizaram protesto na noite desta terça-feira (11), na saída da cidade. Eles incendiaram paus, pneus e plásticos para impedir a passagem de carros e chamar a atenção das autoridades.

Segundo Mauro Gomes, um dos moradores do local, o motivo do manifesto é uma cratera que se abriu no meio da passagem e que tem amedrontado que mora no local.

"Essa cratera abriu devido ao fluxo de carros que passa aqui. Nós temos medo de que a adutora da Cosanpa que passa aqui se rompa. Se isso acontecer nossas casas vão ao fundo", disse.

Ainda de acordo com o morador, várias tentativas foram feitas junto à prefeitura de Belém para resolver o problema, no entanto, nenhuma resposta é dada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para debelar as chamas e por alguns minutos o fluxo de veículo foi interrompido.

Mesmo saindo da rodovia BR-316, os manifestantes continuaram o ato na entrada da passagem e pediam uma resposta das autoridades.

O DOL entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias