plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova diretoria executiva da ADVB/PA toma posse

Tomou posse nesta segunda-feira (10) a nova diretoria executiva da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Pará (ADVB/PA), que completou 43 anos no último mês de março. O empresário, Rubens Magno Junior foi reeleito Presidente d

Tomou posse nesta segunda-feira (10) a nova diretoria executiva da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Pará (ADVB/PA), que completou 43 anos no último mês de março.

O empresário, Rubens Magno Junior foi reeleito Presidente da entidade, considerada uma das mais tradicionais do Estado do Pará. A cerimônia de posse será no Centro Cultural Sesc Boulevard, às 19h, onde serão apresentadas as diretrizes da nova gestão, que estará à frente da entidade, para empresários, políticos, jornalistas e formadores de opinião.

Para este mandato, Rubens Magno terá ao seu lado como vice-presidente José Fernando Gomes Júnior e uma equipe composta por profissionais de venda, marketing, comunicação e gestão de empresas.

O presidente reeleito afirma que os dois últimos anos foram de grandes desafios. “E não será diferente até o fim dessa gestão, mas nosso time é coeso e forte, portanto, reafirmamos o compromisso da ADVB em fomentar o marketing e as vendas no Pará, com a busca constante de estratégias e tendências para fortalecer o setor”.

SOBRE A ADVB-PA

Fundada em março de 1974, a ADVB-PA é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

Além dos negócios gerados entre associados e não associados, a entidade reconhece organizações por meio de premiações e rodada de negócios. Entre os prêmios concedidos pela ADVB, estão o Top de Marketing, Top Socioambiental e Personalidade de Marketing.

Outra ação desenvolvida pela entidade é o “Happy Hour Empresarial”, que além de oportunizar a troca de experiência entre empresários, aborda diversos temas relacionados ao universo do marketing e vendas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias