plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo que iria para Santarém é "extraviado"

O corpo da carioca Iara Otero Ferreira que saiu do Rio de Janeiro e deveria ter chegado ao município de Santarém, no Baixo Amazonas, às 2h50 desta segunda-feira (10), foi “extraviado” pela companhia aérea Latam. O caso foi denunciado por familiares da

O corpo da carioca Iara Otero Ferreira que saiu do Rio de Janeiro e deveria ter chegado ao município de Santarém, no Baixo Amazonas, às 2h50 desta segunda-feira (10), foi “extraviado” pela companhia aérea Latam. O caso foi denunciado por familiares da falecida nas redes sociais.

Após falecer no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7), por complicações em um tratamento de saúde, o corpo de Iara foi embarcado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 16h do domingo. A família da carioca - que mora há muito tempo em Santarém - foi até o aeroporto da cidade, na madrugada de hoje, para esperar o corpo, mas ele não chegou.

A Latam informou, inicialmente, que não havia informações sobre o caixão. Mais de uma hora depois, a empresa entrou em contato com a família para dizer que a situação ainda estava sendo apurada.

Por fim, a companhia afirmou que o corpo chegará a Santarém às 2h40 desta terça-feira (11) e que ele havia sido transportado por engano para a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

“Estamos muito indignados e tristes. Sem chão , pois desde sexta estamos esperando o corpo dela (Iara). Ainda acontece um descaso desses, com todos esperando minha mãe. Estamos sem palavras, sem chão”, comentou uma filha de Iara, que prefere não ser identificada.

Por meio de nota, a Latam Airlines Brasil informa que “ lamenta o ocorrido e informa que está em contato com os familiares”. A companhia diz ainda que “está tomando as medidas necessárias para o transporte do esquife, que está programado para chegar em Santarém na madrugada desta terça-feira (11)”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias