plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rebaixado, a ordem no clube é recomeçar

Findado o Campeonato Paraense e consumado o rebaixamento do São Francisco, fica uma certeza na cabeça de direção e torcedores – o planejamento não deu certo e agora é preciso recomeçar para não repetir o mau desempenho na Série D. Sabendo que tem pouco ma

Findado o Campeonato Paraense e consumado o rebaixamento do São Francisco, fica uma certeza na cabeça de direção e torcedores – o planejamento não deu certo e agora é preciso recomeçar para não repetir o mau desempenho na Série D. Sabendo que tem pouco mais de um mês até o início do Nacional, a direção azulina já trabalha forte.

O primeiro passo para a reconstrução do São Francisco rumo a uma boa campanha na competição foi a renovação com o técnico Walter Lima. Embora o treinador não tenha conquistado um aproveitamento muito bom (3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas) o bom retrospecto geral comandando o time pesou. Em termos de montagem do plantel, duas medidas foram tomadas – a liberação de atletas que não interessa e renovação de jogadores-chave.

Além disso, peneiras serão realizadas nos dias 12, 13 e 15 de abril. “A gente espera com isso oportunizar na Série D o aproveitamento de bons atletas da região”, explicou o presidente do clube, Nerivaldo César. A reapresentação do clube está marcada para o dia 20, um mês antes do início do Brasileiro.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias