plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiéis de Outeiro celebram Domingo de Ramos

A comunidade católica do distrito de Outeiro, em Belém, também celebrou na manhã de hoje (9) o Domingo de Ramos, data que marca o início da Semana Santa. Procissão de Ramos percorreu ruas de Outeiro. Foto: Fernando Vidal A procissão saiu de dois po

A comunidade católica do distrito de Outeiro, em Belém, também celebrou na manhã de hoje (9) o Domingo de Ramos, data que marca o início da Semana Santa.

Procissão de Ramos percorreu ruas de Outeiro. Foto: Fernando Vidal

A procissão saiu de dois pontos do distrito, por volta das 7h30 deste domingo. Uma delas teve início na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Itaiteua, e outra da comunidade São Francisco de Assis, no bairro da Brasília.

As duas caminhadas se encontraram na rua Manoel Barata e depois seguiram juntas até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no bairro de São João.


Comunidade católica celebrou início da Semana Santa. Foto: Fernando Vidal

Além da procissão de Ramos, haverá programações, em Outeiro, ao longo da semana. Na terça-feira (11), por exemplo, haverá a missa “As sete dores de maria”, na Igreja Matriz, às 19h30, a Vigília de Páscoa, às 19h, do sábado (15), e diversas outras celebrações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias