plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Festa termina com dedo na cara e gritarias

Faltando alguns dias para acabar o BBB 17, Marcos e Emilly protagonizam mais uma briga na madrugada deste domingo (9). A sister questionou sobre para quem o médico estava torcendo e ele mais uma vez distribuiu berros e colocou o dedo na cara da gêmea. Tu

Faltando alguns dias para acabar o BBB 17, Marcos e Emilly protagonizam mais uma briga na madrugada deste domingo (9). A sister questionou sobre para quem o médico estava torcendo e ele mais uma vez distribuiu berros e colocou o dedo na cara da gêmea.

Tudo começou porque minutos antes Marcos disse a Emilly e Vivian que abriria mão do prêmio máximo do programa para elas. Logico que a gaúcha não aceitou e acabou ironizou o cirurgião, dizendo que ele merecia um troféu. Logo em seguida, Emilly questionou sobre quem que ele quer que ganhe: Vivian ou ela. Mas o médico não opinou: “Isso aí o público decide“.

“Isso foi a gota d’água! Tu fala pra mim o programa inteiro: ‘é tu que tem que vencer! Aí eu te pergunto na frente da Vivian quem é que tem que ganhar e você diz que é o povo que tem que decidir?! Sai de perto de mim!“, disse a jovem. Marcos justificou dizendo que não queria magoar a Vivian e que as pessoas poderiam ficar ofendidas.

A discursão entre os dois ficou maior, até que o médico se colocou em cima da morena no gramado e começou a chorar.

Assista:

Porém mais briga rolou entre os dois, na sala da casa Marcos colocou Emilly contra a parede e aprontou o dedo na cara dela. Aos berrou frases do tipo “Você só está comigo porque eu quero que você ganhe?!“. O cirurgião ainda completou: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar!”.

Confira:

Marinalva interrompeu os dois.

(Com informações do Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias