plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhão cai e fica preso em buraco na Mário Covas

Quem trafega pela avenida Mário Covas, em Ananindeua, padece com as péssimas condições de saneamento e trânsito na via. Os enormes buracos e a falta de sinalização causam acidentes, quebram veículos e tiram a paciência de motoristas. Em muitas partes da v

Quem trafega pela avenida Mário Covas, em Ananindeua, padece com as péssimas condições de saneamento e trânsito na via. Os enormes buracos e a falta de sinalização causam acidentes, quebram veículos e tiram a paciência de motoristas. Em muitas partes da via, não há calçadas; as que existem, estão cheias de mato, lixo e entulhos.

O caos é tão grande, que no último sábado (1º), um caminhão caiu em um buraco e tombou. Parte do veículo continua no local.

De acordo com o motorista Luciano Rodrigues, a área está cheia de buracos há tempos e nenhum órgão público realiza obras de reparos para amenizar os transtorno diários. "Trafego pela via todos os dias, pois é o meu caminho do trabalho para casa. Quando chove, alaga e dificulta muito o trânsito. Nós que passamos aqui sempre sofremos e temos muitos prejuízos", disse.

Nas imagens enviadas ao DOL por Luciano, é possível ver que, além de parte do caminhão estar preso no buraco, os demais veículos formam filas para desviar e passar pelo local, o que deixa o trânsito ainda mais lento.

(Fotos: via Whatsapp)

Um agente da Secretaria Municipal de Transporte de Ananindeua (Semutran) informou ao DOL, nesta terça-feira (04), que uma equipe do órgão está no local para recolher a carcaça do caminhão que tombou no sábado.

A Semutran informou ainda que o responsável pelo veículo será identificado e penalizado por ter abandonado parte do automóvel em via pública.

O DOL também fez contato com a prefeitura de Ananindeua e aguarda posicionamento sobre reparos e obras na via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias