plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buraco em via movimentada preocupa moradores

Internautas procuraram o DOL, na tarde deste domingo (02), para denunciar o descaso da Prefeitura de Belém com as vias da cidade. Constantemente, motoristas reclamam que as ruas estão cheias de buracos, o que causa riscos de acidentes e problemas mecânico

Internautas procuraram o DOL, na tarde deste domingo (02), para denunciar o descaso da Prefeitura de Belém com as vias da cidade. Constantemente, motoristas reclamam que as ruas estão cheias de buracos, o que causa riscos de acidentes e problemas mecânicos nos veículos.

A situação na travessa Angustura, entre Duque de Caxias e 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém, é ainda pior. Um enorme buraco se formou no meio da pista, preocupando os moradores e quem precisa passar por lá.

(Foto: via WhatsApp)

A via tem grande fluxo de veículos particulares e ônibus coletivo, o que agrava ainda mais a situação.

Tentando evitar acidentes, os moradores sinalizaram o buraco com paus e fitas.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, que informou que enviou neste domingo (2), uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Saneamento, para realizar uma vistoria no local.

"Uma Sinalização de segurança foi instalada até que os reparos sejam executados no início desta semana", informou a prefeitura. Veja abaixo a sinalização instalada pela equipe da Sesan:


Sinalização instalada pela Prefeitura de Belém, que não especificou um dia exato para fazer o reparo (Prefeitura de Belém)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias