plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson valoriza confiança após marcar primeiro gol em sua volta

O meia Jadson marcou seu primeiro gol no retorno ao Corinthians nesta quarta-feira, diante do Linense, em Itaquera, na vitória do Timão por 3 a 1. Escolhido para falar com a imprensa nesta quinta, ele admitiu que já estava começando a ficar nervoso pelo t

O meia Jadson marcou seu primeiro gol no retorno ao Corinthians nesta quarta-feira, diante do Linense, em Itaquera, na vitória do Timão por 3 a 1. Escolhido para falar com a imprensa nesta quinta, ele admitiu que já estava começando a ficar nervoso pelo tempo sem balançar as redes.

“Já estava nervoso, esperando pelo gol. Estava buscando. Estou feliz, consegui fazer gol, dar assistência, e isso dá confiança para esse mês de decisões”, afirmou o meia, que reestreou pelo Timão no dia 1º de março, contra o Brusque, pela Copa do Brasil.

Recuperando sua melhor forma física e técnica, o camisa 77 comentou também o fato de ter pedido ao técnico Fábio Carille para sair do duelo frente ao clube de Lins. Segundo Jadson, a solicitação foi apenas por precaução.

“Durante o jogo, eu pedi para o Carille me tirar, o jogo já estava 3 a 1 e fiquei com medo de forçar, acabar machucando nesta reta final. Mas está tranquilo, sem problemas”, garantiu o meia, que deve ser titular mais uma vez no sábado, contra o Botafogo, na partida de ida das quartas de final do Estadual.

Sobre o rival de Ribeirão Preto, Jadson explicou que os corintianos devem receber informações do treinador Fábio Carille a partir desta sexta, visando ao melhor preparo para o duelo. “Hoje foi decidido que o jogo é sábado, então não deu tempo de analisar. Amanhã, quando chegar em Ribeirão, o Carille vai passar alguma coisa e vamos estudar o adversário”, finalizou.

A primeira partida acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz. Depois disso, no dia 9 de abril, será disputada, no estádio de Itaquera, o confronto de volta, que definirá quem avança às semifinais do Campeonato Paulista.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias