plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem alguns titulares, Carille faz primeiro treino para pegar o Botafogo

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, em Itaquera. Os atletas que foram titulares não foram a campo, ficando apenas na academia. O restante do grupo foi ao gramado, e participou de

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Linense, em Itaquera. Os atletas que foram titulares não foram a campo, ficando apenas na academia. O restante do grupo foi ao gramado, e participou de coletivo comandado por Fábio Carille.

Com pouco tempo até a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto, o treinador já começou a esboçar a equipe que entrará em campo no estádio Santa Cruz.

Ainda que algumas mudanças devam ser feitas, com a entrada dos atletas que não participaram nesta quinta, foi possível ver, em campo, as voltas do zagueiro Pablo e do meia Rodriguinho, que cumpriram suspensão contra o Linense. Além deles, o paraguaio Romero também atuou entre os titulares, como prometido por Carille após o duelo da última quarta-feira.

Maycon, que acabou sendo desfalque de última hora por conta de uma infecção intestinal, foi mais um a treinar normalmente, demonstrando que deve ter totais condições de encarar o Botafogo-SP no sábado.

O time montado por Fábio nesta quinta teve Paulo Roberto, Léo Santos, Pablo e Moisés; Fellipe Bastos, Rodriguinho, Maycon e Romero; Clayton e Guilherme. Os dois atacantes, por exemplo, não devem iniciar o duelo em Ribeirão Preto.

Com a segunda melhor campanha geral do Paulista, o Timão faz a partida de volta, no dia 9 de abril, em Itaquera, às 16 horas (de Brasília). Dependendo dos resultados, o time pode até ultrapassar o Palmeiras e ganhar o direito de decidir em casa em todas as fases do Estadual.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias