plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Nina Dobrev como atriz

Depois de fazer as listas, 6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Ian Somerhalder como ator e 5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Paul Wesley como ator, agora chegou a vez na nossa queria Elena que é interpretada

Depois de fazer as listas, 6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Ian Somerhalder como ator e 5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Paul Wesley como ator, agora chegou a vez na nossa queria Elena que é interpretada pela incrível atriz Nina Dobrev.

Ao contrário dos seus parceiros de elenco, Nina teve muito mais sucesso fora de The Vampire Diaries, participando de filmes conhecidos em boa parte do mundo. Também é bom lembrar que a atriz deixou a série no final da sexta temporada, e talvez isso esteja ligado ao sucesso dela fora da série de vampiros. O principal motivo para que a atriz tenha abandonado o papel principal de uma série de sucesso, é que ela não queria ficar marcada como Elena para sempre. Quando mais cedo ela estivesse desvinculada dessa incrível personagem, mas fácil seria com que o público esquecesse que ela viveu um triangulo amoroso entre uma humana e dois vampiros.

Sem mais fofocas sobre a vida de Nina, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Nina Dobrev como atriz:

1- Degrassi: A Próxima Geração (2001-2015)

Começando com uma série que tem 14 temporadas, mas não temos Nina em todas elas. A atriz aparece na sexta temporada como uma nova aluna como uma personagem recorrente. Seu papel era Mia Jones, uma jovem modelo que teve uma filha com 13 anos e acabou a criando sem o pai, apenas com a ajuda de sua mãe.

Mia permaneceu como personagem regular apenas na sexta temporada, e depois virou personagem recorrente nas próximas temporadas, participando ao todo de 52 episódios da série. O enredo da série é bem básico, acompanhando um grupo de adolescentes bem carismáticos que enfrentem problemas que todo grupo de jovens enfrenta.

2- Terror nos Bastidores (2015)

Esse é mais um clássico filme de terror onde temos um assassino correndo atrás de vítimas indefesas. Nina é mais uma das meninas que está presente nas gravações de um filme, e acaba nas mãos de um assassino que ataca suas vítimas com um incrível facão. Lembrando que o filme não é apenas de terror, temos muita comédia no meio de um pouco de sangue e péssimas atuações.

3- O Poeta (2007)

Quem diria que Nina já interpretou uma personagem em um filme que tem como pano de fundo, a Segunda Guerra Mundial. Ela vive uma garota que vive uma paixão proibida. Tudo muda quando seu grande amor é chamado para lutar. Eles vão fazer diversas coisas para poder encontrar um ao outro.

4- xXx: Reativado (2017)

O filme mais recente da nossa lista é estrelado por nada mais nada menos que Vin Diesel. O filme conta a história de Xander Cage que foi deixado para morrer, mas volta para uma nova missão cheia de explosões e cenas bastante mentirosas. O papel de Nina não é muito grande ou importante, mas ela protagoniza cenas bem engraçadas.

5- Tiras, Só que Não (2014)

Dois amigos acabam tendo a brilhante ideia de vestirem de policiais para uma festa, até que eles acabam se envolvendo com grandes mafiosos e detetives, os fazendo colocar seus falsos distintivos em ação. Nina vive Josie, uma garçonete que acaba se interessando por um dos falsos policiais.

6- As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Um calouro bem introvertido, acaba se tornando o melhor amigo de dois veteranos que não são nada normais. Juntos eles vão descobrir grandes coisas, viver momentos tensos e por fim se apaixonar. Nina interpreta a irmã descolada desse novo calouro.

E aí, o que achou de todos esses incríveis papéis de Nina em outros filmes? Qual é o seu preferido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias