plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Adaptação de ‘Ghost In The Shell’ chega a Belém

No universo de animes japoneses, a adaptação do mangá ‘Ghost In The Shell” de 1995 é cultuadíssimo entre os fãs. Por isso, a versão que estreia nesta quinta (30.03), nos cinemas de Belém, vem cercada de expectativas. No futuro, uma ciborgue com experiênc

No universo de animes japoneses, a adaptação do mangá ‘Ghost In The Shell” de 1995 é cultuadíssimo entre os fãs. Por isso, a versão que estreia nesta quinta (30.03), nos cinemas de Belém, vem cercada de expectativas.

No futuro, uma ciborgue com experiência militar comanda esquadrão no combate a crimes cibernéticos.

A escolha de Scarlett Johansson para o papel de uma personagem japonesa gerou controvérsia. Parte da imprensa achou a escalação mais um caso de whitewashing, termo usado para descrever artistas brancos que interpretam personagens de origem não-branca.

Elle

Baseado no livro “Oh” de Philippe Dijan, “Elle” conta a história de uma mulher que, ao ser violentada por um desconhecido, passa a ter uma estranha relação com o agressor. O filme é estrelado por Isabelle Huppert e dirigido por Paul Verhoeven (de Instinto Selvagem). A atriz chegou a ser indicada ao Oscar.

O Poderoso Chefinho

Na animação, um bebê falante se une com o irmão mais velho para impedir que um empresário acabe com o amor no mundo.

O Espaço entre Nós

Primeiro garoto nascido em solo marciano deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a história do pai biológico.

Rammstein: Paris

O filme-concerto foi filmado em dois shows ocorridos na França em 2012 e traz a performance da banda ao vivo. A direção é de Jonas Akerlund, conhecidos por clipes como “Telephone”, de Lady Gaga e ‘Ray Of Light”, de Madonna.

Continuam em cartaz: ‘Power Rangers’; ‘A Bela e a Fera’; ‘Fragmentado’; ‘Logan’; ‘Kong: A Ilha da Caveira’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias