plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos perde Yuri contra a Ponte; Zeca sente desconforto e é dúvida

Com desconforto, Zeca pode desfalcar o Santos contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) O Santos não contará com Yuri no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, neste final de semana, no estádio Moisés Luca

O Santos não contará com Yuri no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, neste final de semana, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Isso porque o volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 contra o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O jovem de 22 anos, que foi titular e falhou no único gol do Tigre, será uma opção a menos para o técnico Dorival Júnior contra a Macaca. Mesmo sendo volante de origem, ele tem atuado como zagueiro quando recebe chances no time principal.

Se a ausência de Yuri é uma certeza, a presença de Zeca diante da Ponte Preta acabou virando uma dúvida de última hora. O lateral-esquerdo ainda sente um desconforto muscular na perna e passará por exames nesta quinta-feira. Caso ele não tenha condições de jogo, Jean Mota seguirá entre os titulares.

Zeca, inclusive, já havia sido poupado no triunfo sobre o Santo André, no último sábado, no ABC. O lateral estava relacionado para o jogo desta quarta-feira, mas acabou sendo cortado do banco de reservas.

Após poupar os titulares diante do Novorizontino, o Santos espera ter força máxima na ‘decisão’ contra a Ponte. O técnico Dorival Júnior pretende entrar em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Jean Mota); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias