plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Warriors começam mal, mas viram e batem Spurs no Texas

A partida começou com domínio total dos San Antonio Spurs, que davam a impressão de que conseguiriam uma vitória convincente na noite da última quarta-feira. No entanto, do outro lado estava a estrelada equipe do Golden State Warriors, que mostrou toda a

A partida começou com domínio total dos San Antonio Spurs, que davam a impressão de que conseguiriam uma vitória convincente na noite da última quarta-feira. No entanto, do outro lado estava a estrelada equipe do Golden State Warriors, que mostrou toda a sua capacidade de reação e conseguiu a virada no AT&T Center, vencendo de virada por 110 a 98 em mais um emocionante duelo da temporada regular da NBA.

O confronto opôs as duas melhores equipes da Conferência Oeste, e o resultado não causa grandes alterações, com ambas seguindo com suas vagas de playoffs já matematicamente garantidas. Os Warriors lideram a classificação, com 61 vitórias e 14 derrotas, enquanto os Spurs vem na segunda posição, com 57 vitórias e 17 reveses.

Em quadra, o início dos anfitriões foi arrasador, e com aproveitamento muito melhor no primeiro quarto, uma margem considerável no placar foi construída. O marcador chegou a ser de 26 a 5 para os texanos, até que a franquia de Oakland passou a reagir e conseguiu deixar a diferença em 33 a 17 ao final do primeiro período.

Nos tempo seguinte, os Warriors foram pouco a pouco diminuindo seu prejuízo, até conseguir a virada no início do terceiro quarto.  Com segurança, a missão até o final do jogo foi a de administrar a vantagem para confirmar a impressionante vitória.

Stephen Curry foi o grande nome da partida, terminando como o cestinha da noite e ainda conseguindo um duplo-duplo: 29 pontos e 11 assistências. Klay Thompson, com 23 pontos, também deu boa contribuição.

Pelos Spurs, Kawhi Leonard foi o destaque, com 19 pontos e sete rebotes, além de Pau Gasol, que anotou 18 pontos e oito rebotes, e LaMarcus Aldridge, com 17 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias