plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Amanhã, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estará em Santarém, autorizando a liberação de recursos no valor de 75 milhões de reais, para a realização de obras na orla da cidade. O evento está marcado para as 19h, na Associação Comercial.

Amanhã, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estará em Santarém, autorizando a liberação de recursos no valor de 75 milhões de reais, para a realização de obras na orla da cidade. O evento está marcado para as 19h, na Associação Comercial. Helder esteve no final de fevereiro, junto ao prefeito Nélio Aguiar, vistoriando o local que vem sofrendo danos com erosão

Circular Campina Cidade Velha em 16ª edição
Neste domingo, mais uma circulação criativa e cultural pelos bairros mais antigos de Belém. Será a 16ª edição do Circular Campina Cidade Velha. Estão confirmadas as participações da Na Figueredo (Estação), Casa 263 (Henrique Gurjão), Coletivo Aparelho, a Associação Fotoativa, Kamara Kó Galeria, Casa Oiam, Casulo Cultural, Ateliê do Porto, Sistema Integrado de Museus, Bar do Rubão, Bar Nosso Recanto, Espaço Valmir Bispo, Discosaoleo, Elf Galeria, Espaço Cultural Banco da Amazônia, Da Tribu, Casa Velha, Casa do Fauno, restaurante Dona Joana, Fabrika Studio e Cinema Olympia.

Livro sobre bebês sequestrados
Amanhã, o jornalista paulista Eduardo Reina lançará em Belém, o livro "Depois da Rua Tutoia". Aborda a violência praticada contra mulheres grávidas que foram presas durante a ditadura militar que tiveram os seus bebês arrancados do ventre ou do convívio com a família, por agentes da repressão e entregues a pais adotivos. Também, haverá um debate com a participação da OAB-PA, da Comissão de Direitos Humanos da Alepa, da Comissão Estadual da Verdade do Estado do Pará e do Instituto Paulo Fonteles de Direitos Humanos. A mediadora será a professora Rosaly Brito, da Facom da UFPA. No auditório do Capacit, no campus da UFPA, às 9h.

Parque
Nelson Chaves lotou evento altamente prestigiado no Grand Mercure, ontem, para lançar o site do Parque de Belém.

Voo
O objetivo é econômico. GOL e Latam, para evitar pagar taxa de permanência no finger do aeroporto - já que o avião chega à meia-noite e só sai às 5h - prejudicam o conforto e segurança dos passageiros promovendo desembarques remotos. O pior: com o consentimento da Infraero.

Cão
O Pátio Belém e o Chow’s Club realizarão no domingo, o primeiro encontro para a troca de experiências sobre a criação dos cães da raça Chow Chow. A partir das 16h, a veterinária especialista em alimentação natural, Nassandra Lima, realizará uma palestra
sobre intoxicação
alimentar e primeiros socorros para os cães.

Monitoramento
O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, participará amanhã, às 10h, da inauguração da Central de Monitoramento, na Boaventura.

Espumantes
Eduardo Salame acaba de receber nova remessa dos espumantes da Casa Valduga, para o feriadão da Páscoa. Entre as opções, o Brut Rosé e o Brut 130 anos, considerado o melhor do Brasil e com várias medalhas internacionais.

Táxi
Em abril, o Yet Go começará a funcionar em Santarém, Parauapebas e Marabá. O aplicativo paraense de mobilidade urbana já ultrapassou os 100 mil usuários cadastrados
em todo o Brasil.

Boieiras
Em comemoração aos 390 anos do Ver-o-Peso, haverá uma edição especial do projeto "Ver a Boia". Quatorze boieiras irão oferecer ao público pratos criados especialmente para o dia 2 de abril, com o valor que varia de 10 a 15 reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias