plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Joaçaba e Atlântico empatam na abertura da Liga Nacional de 2017

Liga Nacional de Futsal começou nesta quarta (Foto: Mayelle Hall/Assecom Joaçaba Futsal) Na noite desta quarta-feira foi dado o pontapé inicial da edição de 2017 da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, em Santa Catarina, o Joaçaba recebeu o Atlântico

Na noite desta quarta-feira foi dado o pontapé inicial da edição de 2017 da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, em Santa Catarina, o Joaçaba recebeu o Atlântico, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Apoiado pela torcida, o Joaçaba marcou o primeiro gol da LNF de 2017, com Bynho. O Atlântico não deixou barato e descontou com Lucas, que deixou tudo igual para o time de Erechim.

O Joaçaba volta a jogar no dia 20 de abril, quando encara o Jaraguá, às 20h15, fora de casa. Já o Atlântico, que folga na segunda rodada, atua no dia 28 de abril, e viaja para enfrentar o Intelli, de Orlândia, também às 20h15. A pausa é decorrente da disputa da Copa América da modalidade, da qual a Seleção Brasileira participará.

O atual campeão do torneio é o Corinthians, que faturou o título inédito na última temporada ao superar o Sorocaba na decisão. O Timão estreia na LNF na próxima sexta, quando recebe o Tubarão, às 21h30. Já o Sorocaba joga no mesmo dia, às 19h15, e mede forças com o Copagril, do Paraná.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias