plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Durant volta aos treinos após lesão no joelho e se aproxima de retorno

O ala Kevin Durant, do Golden State Warriors, vem evoluindo bem em sua evolução física, após lesão no joelho, sofrida em partida contra o Washington Wizards, no fim de fevereiro. Nesta quarta-feira, os atuais vice-campeões da NBA divulgaram comunicado sob

O ala Kevin Durant, do Golden State Warriors, vem evoluindo bem em sua evolução física, após lesão no joelho, sofrida em partida contra o Washington Wizards, no fim de fevereiro. Nesta quarta-feira, os atuais vice-campeões da NBA divulgaram comunicado sobre a lesão do atleta.

O camisa 35 começará a trabalhar com bola, mas ainda não treinará com os companheiros, para evitar contato físico. Durant fará treinos de arremessos, corridas e saltos, e o objetivo é intensificar as atividades com o passar dos dias.

A expectativa dos Warriors é de que, dependendo da evolução do ala, ele volte a atuar antes mesmo do fim da temporada regular. Ele será reavaliado dentro de uma semana para saber quando terá condições de voltar às quadras.

Na atual temporada, a franquia de Oakland lidera a Conferência Oeste, com 60 vitórias e 14 derrotas. Restam oito partidas para Golden State encerrar sua participação na primeira etapa da liga norte-americana.

Já garantidos nos playoffs, os Warriors lutam apenas para manter o primeiro lugar, com o San Antonio Spurs como principal perseguidor. O time do Texas soma 57 triunfos e 16 reveses e ainda sonha com a liderança de sua conferência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias