plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

México vence mais uma e dispara nas Eliminatórias da Concacaf

O México segue sobrando nas Eliminatórias da Concacaf e deve demorar para confirmar sua classificação à Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no ano que vem. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo, vence

O México segue sobrando nas Eliminatórias da Concacaf e deve demorar para confirmar sua classificação à Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no ano que vem. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo, venceu mais uma. Dessa vez bateu os lanternas de Trinidade e Tobágo fora de casa, por 1 a 0, no estádio Hasely Crawford. Reyes marcou o gol do jogo, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 13 minutos do segundo tempo.

Com mais três pontos, os mexicanos chegaram a 10 somados depois de quatro rodadas. O time está invicto com três vitórias e apenas um empate até aqui no Hexagonal Final. Na próxima rodada, os hondurenhos terão a missão de desafiar os líderes, que ainda terão o apoio de seu torcedor dia 7 de junho. Trinidade e Tobágo tem apenas três pontos e visitará os Estados Unidos no mesmo dia.

Honduras, aliás, perdeu a chance de entrar na zona de classificação nesta terça. Jogando no estádio Francisco Morazán, San Pedro Sula, o time até saiu na frente da Costa Rica com um gol chorado de Lozano aos 35 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 23 da etapa final, Waston decretou o 1 a 1 no placar graças a um gol de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

O ponto conquistado fora de seus domínios manteve os costa-riquenhos na vice-liderança, agora com sete pontos. Na quinta rodada, a sensação da Copa de 2014 jogará em casa, contra o Panamá. Por outro lado, os hondurenhos somam quatro pontos e estão em quinto, fora da zona de classificação.

Quem também tem quatro pontos, mas ao menos teria o direito de jogar a repescagem, caso as Eliminatórias terminassem agora, são os Estados Unidos. A equipe norte-americana está à frente de Honduras apenas em função do saldo de gols (1 a -5), mas, para isso, teve de sofrer para arrancar o empate por 1 a 1 com o Panamá nesta terá, no estádio Rommel Fernández Gutiérrez, na Cidade do Panamá.

Dempsey, sempre ele, abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Gómez deixou tudo igual a dois minutos do intervalo. Os panamenhos, assim, se mantiveram em terceiro, com cinco pontos, na última colocação que dá vaga direta ao Mundial da Rússia nas Eliminatórias da Concacaf.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias