plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Modificado, Coxa tenta manter vice-liderança diante do Londrina

Coritiba entrará em campo bastante modificado (Divulgação/CFC) Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba vai bastante desfalcado ao norte do Estado encarar o Londrina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no está

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba vai bastante desfalcado ao norte do Estado encarar o Londrina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Café. Os donos da casa ainda tentam reconquistar a confiança de sua torcida e querem uma posição melhor na tabela para entrar embalado na sequência da competição.

Desfalque não faltam para o técnico Pachequinho montar o Coxa. Anderson, com uma entorse de tornozelo, e o atacante Kleber, com uma lesão no joelho, estão vetados pelo departamento médico e já estão em processo de recuperação. Neto Berola, com uma virose, além do volante Jonas, ao zagueiro Juninho e do atacante Rildo, estão em fase final de recuperação. O atacante Henrique Almeida, do zagueiro Werley e do meia Ruy estão sem previsão de retorno. E, finalmente, Alan Santos e Iago, com três cartões amarelos, cumprem suspensão automática.

Possível titular, o meia Tiago Real, que luta por espaço no grupo, garante que, seja qual forem as escolhas, a equipe vai forte para buscar mais uma vitória. “Uma coisa que temos em comum, é tentar a melhor posição possível. Isso vai nos dar uma vantagem nas próximas fases. Independentemente de quem vamos enfrentar, vamos brigar pela melhor colocação. Quem vier, temos absoluta certeza de que vamos estar preparados”, avaliou.

O Tubarão vai com força máxima, mesmo com mais de meio time pendurado por cartões amarelos. Buscando uma posição melhor na classificação, o técnico Cláudio Tencati também quer a equipe ganhando confiança para a fase do mata-mata. Com uma campanha irregular, o Londrina quer reagir agora para deixar uma boa impressão, projetando também a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Outras partidas – Mais quatro partidas fecham a última rodada da primeira fase, todas começando às 21h45. O Prudentópolis quer confirmar sua vaga diante do bom time do Cianorte. Virtualmente rebaixado, dependendo de uma combinação improvável de resultados, o PSTC recebe o JMalucelli, que ainda tenta terminar na segunda colocação. Na Estradinha, o Rio Branco tenta escapar da degola diante do Foz do Iguaçu. Em um duelo de desesperados, Toledo, vice-lanterna, busca a salvação contra o Cascavel, que ainda não se livrou da ameaça de queda, mas também tem chance de classificação.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 29 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva

LONDRINA: : César (Alan); Igor Bosel, Matheus, Marcondes e Ayrton; Germano, Bidía (França), Robinho e Fabinho; Yaya e Paulo Rangel.
Técnico: : Claudio Tencati

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos (Dodô), Walisson Maia, Márcio e William Matheus; Edinho, Fabricio (Daniel), Tiago Real e Kady; Leo Santos e Índio (Filigrana)
.Técnico: Pachequinho

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias