plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

LeBron admite momento ruim dos Cavs, mas crê em recuperação

LeBron tem 32 anos (Foto: Noah Graham/AFP) O Cleveland Cavaliers não vive um bom momento na temporada 2016/2017 da NBA. Alternando vitórias e derrotas na competição, a equipe foi atropelada pelo San Antonio Spurs na noite desta segunda-feira, tendo a pior

O Cleveland Cavaliers não vive um bom momento na temporada 2016/2017 da NBA. Alternando vitórias e derrotas na competição, a equipe foi atropelada pelo San Antonio Spurs na noite desta segunda-feira, tendo a pior performance ofensiva do time e perdendo a liderança da Conferência Leste para o Boston Celtics. Principal estrela dos Cavs, LeBron James admitiu o mau momento, mas acredita que a fase ruim passará.

“Neste momento da temporada, não estamos jogando bem, mas vamos resolver isso. Confio neste grupo e em que podemos dar a volta por cima. Somos uma equipe experiente e queremos fazer algo especial outra vez”, declarou ao jornal espanhol Marca.

Atual campeão, o Cleveland conquistou o título inédito da NBA na última temporada, após uma virada histórica contra o Golden State Warriors. LeBron destacou que a mentalidade vencedora precisa fazer parte de todos os atletas, estando atuando ou não.

“Se é isso que queremos, ganhar um campeonato, temos que aproveitar com seriedade cada treinamento e cada oportunidade na qual estamos juntos. Temos que ter essa mentalidade todos os dias tanto dentro quanto fora de quadra. Tem que se sacrificar pela equipe e ter um compromisso com ela”, finalizou.

Na segunda posição do Leste, os Cavaliers aparecem com 47 vitórias e 26 derrotas, apenas um triunfo a menos do que o líder Boston Celtics. O Cleveland volta a atuar na próxima quinta-feira, novamente fora de casa. Desta vez, a equipe se prepara para encarar o Chicago Bulls.

Confira abaixo as dez equipes mais valiosa da NBA.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias