plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Confirmado: O filme do Venom não terá ligação com De Volta ao Lar ou outro filme da Marvel

Em uma entrevista ao Fandango, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, confirmou o que todos nós já sabíamos: o spin-off do Venom não terá ligações com o filme solo do Aranha ou com o universo cinematográfico da Marvel em geral. Quando perg

Em uma entrevista ao Fandango, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, confirmou o que todos nós já sabíamos: o spin-off do Venom não terá ligações com o filme solo do Aranha ou com o universo cinematográfico da Marvel em geral.

Quando perguntado se Venom estaria conectado com De Volta ao Lar ele disse:

Não está. Não está conectado ao mundo Marvel de forma alguma, então isso é realmente intrigante… Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Eu só estou focado no meu filme agora.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Venom está previsto para outubro de 2018 e ainda não tem diretor, mas deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias