plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto critica demora em processo de homicídio

Na manhã desta terça-feira (28), dezenas de amigos e familiares do empresário Jorge da Silva Valente, morto aos 43 anos em frente ao seu estabelecimento em março de 2016, protestaram contra a demora nas investigações do caso. Na manifestação, eles interd

Na manhã desta terça-feira (28), dezenas de amigos e familiares do empresário Jorge da Silva Valente, morto aos 43 anos em frente ao seu estabelecimento em março de 2016, protestaram contra a demora nas investigações do caso.

Na manifestação, eles interditaram um trecho da avenida Magalhães Barata, bairro de São Brás, em Belém. O trânsito no trecho está congestionado. De acordo com eles, o objetivo era reunir ainda hoje com o delegado do caso parar cobrar maior rapidez no processo.

Foto: Via WhatsApp

Jorge foi assassinado há exatamente um ano a tiros por dois homens não identificados, na rua Alberto Vilar, no conjunto Bela Vista, bairro do Tapanã, em Belém. Jorge, que era dono de um depósito de bebidas e membro atuante do Sindicato das Revendas de Gás do Estado do Pará, chegou a ser levado para o posto de saúde do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta de 10h15 desta terça, o diretor da Divisão de Homicídios André Costa e o delegado Eduardo Rollo, que preside o caso, receberam parte da imprensa e afirmaram que a investigação é sigilosa e que há quatro suspeitos sob investigação.

Os dois afirmaram ainda que não há previsão para conclusão do inquérito. Os familiares devem ser recebidos ainda hoje para conversar com o delegado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias