plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme da Gata Negra e Sabre de Prata pode começar a ser gravado no fim deste ano

Anunciado há pouquíssimo tempo, o spin-off de Homem-Aranha com a Gata Negra e a Sabre de Prata pode ser filmado ainda este ano. De acordo com o My Entertainment World — que lista filmes em produção para propósito de contratação de atores — o filme deve co

Anunciado há pouquíssimo tempo, o spin-off de Homem-Aranha com a Gata Negra e a Sabre de Prata pode ser filmado ainda este ano. De acordo com o My Entertainment World — que lista filmes em produção para propósito de contratação de atores — o filme deve começar a filmado nos últimos meses de 2017.

Anteriormente, o My Entertainment World revelou a produção do novo filme da série principal dos X-Men, que por muito tempo foi chamado de Supernova, mas que hoje sabemos que este não será o título oficial.

chrome_2017-03-28_09-03-01

O site também apresenta uma pequena descrição de como será este filme:

A Sabre de Prata é uma mercenária que dirige uma empresa que caça a criminosos de guerra. A personagem tem sido tanto antagonista, como aliada ao Homem-Aranha. Já a Gata Negra é uma assaltante talentosíssima e com superpoderes. Ela eventualmente também se torna envolvida romanticamente com o Homem-Aranha.

A Gata Negra é uma das vilãs mais icônicas do universo do Teioso, sendo o alterego de Felicia Hardy, uma ladra de joias que volta e meia tem um caso com o herói.

Já a Sabre de Prata foi apresentada nos quadrinhos em 1985 e é uma mercenária que caça criminosos de guerra.

Assim como o projeto centrado em Venom, e que deve ser para maiores de 18 anos, esse longa não irá integrar a cronologia principal do Amigão da Vizinhança por conta dos problemas de direitos autorais relacionados ao acordo da Marvel.

O filme que vai juntar as vilãs não tem título, elenco, diretor ou data de estreia.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias