plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Divulgadas imagens da nova Lara Croft

Após duas vezes ter sido interpretada por Angelina Jolie, a personagem Lara Croft, da franquia Tomb Raider, ganha novo rosto, o da atriz Alicia Vikander. Nesta segunda-feira (27), a Warner divulgou as primeiras imagens do longa que chega as telas ainda es

Após duas vezes ter sido interpretada por Angelina Jolie, a personagem Lara Croft, da franquia Tomb Raider, ganha novo rosto, o da atriz Alicia Vikander. Nesta segunda-feira (27), a Warner divulgou as primeiras imagens do longa que chega as telas ainda este ano.

Entre as novidades também chama atenção o figurino da exploradora, considerado pelos críticos bem mais adequado que os usados anteriormente.

Características que não deixaram Lara, no novo filme, são a determinação e espírito aventureiro que sempre nortearam a personagem saída originalmente dos games.

ALICIA VIKANDER

Alicia Vikander, atriz que dá vida a Lara ficou conhecida após vencer o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016 por "A Garota Dinamarquesa".

Em entrevista à Vanity Fair, Alicia disse: “Lara Croft é uma personagem realmente icônica”.

E salientou que Lara é uma mistura fantástica de características como ser durona, esperta e vulnerável.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias