plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Local para realização de prova da PM é alterado

O local para a realização do Teste de Aptidão Física (TFP) do Concurso para a Polícia Militar do Pará, em Santarém, foi alterado para o 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC). Os dias e horários para comparecimento dos candidatos continuam os me

O local para a realização do Teste de Aptidão Física (TFP) do Concurso para a Polícia Militar do Pará, em Santarém, foi alterado para o 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC). Os dias e horários para comparecimento dos candidatos continuam os mesmos e podem ser conferidos no site da FADESP.

A convocação com os dias e horários individuais está nas páginas de acompanhamento de cada cargo. Foram convocados todos os aprovados na segunda etapa, de avaliação de Saúde. Em cada município onde estão lotados os inscritos, a avaliação será realizada em um só local. No dia do teste, os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de meia hora. No edital de convocação, cada candidato é informado do dia e hora em que deve se apresentar.

O TAF é obrigatório e aqueles que não comparecerem ou deixarem de realizar algum dos testes serão automaticamente eliminados do concurso. O objetivo do exame é avaliar a capacidade mínima do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências de atividades físicas próprias da função de Policial Militar.

A orientação da organização é que a pessoa se apresente com roupa apropriada para a prática de educação física e munida de documento de identidade original. O desempenho dos candidatos deve obedecer índices mínimos estabelecidos no item 7.4 e seus subitens, do edital.

Locais do teste:

Candidatos lotados em Belém - Escola Superior de Educação Física /Curso de Educação Física, na UEPA, que fica na avenida João Paulo II, n° 817 (entrada pela travessa Vileta), no bairro do Marco.

Candidatos lotados em Altamira - 51° Batalhão de Infantaria de Selva (51° BIS), na avenida Presidente Médici, s/n, no bairro Alberto Soares.

Candidatos lotados em Marabá - Estação Conhecimento, na avenida Vale, s/n, no bairro Novo Progresso, núcleo São Félix.

Candidatos lotados em Santarém - 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC), na rodovia BR 163, km 10, bairro do Cipoal.

(Com informações da FADESP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias