plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Arlequina pode ganhar filme no estilo de Batman: A Série Animada

Batman: A Série Animada foi lançada em 1992 e nesses 25 anos desde sua estreia conquistou uma legião de fãs apaixonados pelo estilo de Bruce Timm. Agora, é possível que a Arlequina ganhe uma animação no mesmo estilo. A informação veio do Toonzone, por um

Batman: A Série Animada foi lançada em 1992 e nesses 25 anos desde sua estreia conquistou uma legião de fãs apaixonados pelo estilo de Bruce Timm.

Agora, é possível que a Arlequina ganhe uma animação no mesmo estilo. A informação veio do Toonzone, por um usuário que notou que um dos extras anunciados para Jovens Titãs: O Contrato de Judas tinha uma imagem da próxima animação da DC, que mostrava Asa Noturna, Arlequina e Batman em um carro, com um estilo visual semelhante ao criado Bruce Timm.

itunesmenu2

Ao que tudo indica, o próximo filme animado do Universo Cinematográfico da DC pode ser “Batman e Arlequina“, mas a informação não foi confirmada pela assessoria da Warner Home Vídeo no Brasil.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas tem estreia prevista para maio de 2017 no Brasil. Quando o longa chegar às lojas será possível descobrir mais informações sobre a próxima animação da DC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias