plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após "apagão", Jaquinha está bem

Após sofrer um choque com o zagueiro Lombardi, o lateral-esquerdo Jaquinha apagou dentro de campo neste domingo (26). A cena assustou os torcedores e jogadores, mas a boa notícia desta segunda-feira (27) é que o atleta está bem. Após o Re-Pa ele realizou

Após sofrer um choque com o zagueiro Lombardi, o lateral-esquerdo Jaquinha apagou dentro de campo neste domingo (26). A cena assustou os torcedores e jogadores, mas a boa notícia desta segunda-feira (27) é que o atleta está bem.

Após o Re-Pa ele realizou alguns exames no estádio Mangueirão com a equipe medida do Reo e foi atestado que nada ocorreu. Inclusive, Jaquinha realizou exame antidoping.

O que preocupou torcida e equipe foi a demora ao atendimento do jogador no momento do incidente.

Ele ficou desacordado no gramado e os paramédicos só foram atendê-lo alguns minutos depois de jogadores e comissão técnica demonstrarem desespero.

O elenco remista se reapresenta hoje à tarde para treino regenerativo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias