plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na volta do bandeirão, o Fenômeno levou a melhor!

O Re-Pa de número de 739 teve mais de 25 mil pessoas. Como sempre, foi uma verdadeira festa das torcidas de Clube do Remo e Paysandu. Nesta disputa, melhor para os azulinos que, com direito à bandeirão, levarão um público maior que os bicolores, o que não

O Re-Pa de número de 739 teve mais de 25 mil pessoas. Como sempre, foi uma verdadeira festa das torcidas de Clube do Remo e Paysandu. Nesta disputa, melhor para os azulinos que, com direito à bandeirão, levarão um público maior que os bicolores, o que não ocorria há 5 Clássicos Rei da Amazônia.

Nos últimos 10 clássicos, oito vezes o Paysandu esteve à frente com o público. Enquanto que o Leão, desta vez, foi a forra tendo a torcida superior no estádio. Mesmo com toda a chuva que alagou a cidade e também todos os arredores do Mangueirão, o torcedor paraense mostrou que tem o futebol no sangue. Neste Clássico Rei da Amazônia, do lado remista foram 12.972 torcedores, contra 11.904 bicolores, protagonizando um dos maiores públicos da rodada de todo o futebol brasileiro.

Além de uma vitória nas arquibancadas, os remistas saíram do jogo com a sensação de vitória, afinal, o Clube do Remo conquistou o empate nos minutos finais. Já para o Papão, fica o empate com o gosto amargo de uma derrota. Agora, a pergunta é quem terá o maior público no próximo Re-Pa. Se tudo der certo para os dois grandes da capital, ainda teremos quatro clássicos nesta temporada, com muita emoção, muita rivalidade e, claro, muita festa dos torcedores.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias