plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheila é criticada por tema da festa de filha

A dançarina Sheila Mello comemorou neste domingo (26) a festa de aniversário de 4 anos da filha Brenda, que tem com o ex-nadador Fernando Scherer, o "Xuxa". A loira, entretanto, foi alvo de críticas na internet pelo tema da festa: a menina estava fantasia

A dançarina Sheila Mello comemorou neste domingo (26) a festa de aniversário de 4 anos da filha Brenda, que tem com o ex-nadador Fernando Scherer, o "Xuxa". A loira, entretanto, foi alvo de críticas na internet pelo tema da festa: a menina estava fantasiada com a atriz Marylin Monroe.

A criança teve direito à toda a produção para a festa, incluindo batom, maquiagem, produção de cabelo e o famoso vestido branco esvoaçante que eternizou a atriz."Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda! Quero agradecer a Amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn, ao meu amigo Marcio Granado, que além de make e cabelo, produziu a foto", afirmou a dançarina.

Muitos internautas, entretanto, criticaram a escolha da fantasia, afirmando que Marilyn era muito sexualizada para ser tema de uma festa infantil. "Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! To pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu?", reclamou uma seguidora de Shelia pel Instagram. "Feio! Criança sendo adulto... Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada", opinou outra internauta. "Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou pra idade", comentou uma fã.

E você, o que achou da fantasia da menina?

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias