plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense está bem enrolado no Parazão

Precisando da vitória, a equipe do Pinheirense não conseguiu obter o resultado positivo diante do Águia de Marabá, na tarde de sábado, na Curuzu, em Belém, ao perder por 2 a 0, pela penúltima rodada do Estadual. Os gols da partida foram todos marcados no

Precisando da vitória, a equipe do Pinheirense não conseguiu obter o resultado positivo diante do Águia de Marabá, na tarde de sábado, na Curuzu, em Belém, ao perder por 2 a 0, pela penúltima rodada do Estadual. Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo, com Vinícius, aos 18 minutos e Kaique, aos 20 minutos. Com o resultado, o Azulão segue sem risco de rebaixamento. Já para a equipe do Pinheirense, a única solução para se manter na elite do Estadual, é ganhar a todo custo sua próxima partida e torcer para que o Paragominas perca para o Clube do Remo, na rodada final da competição. O técnico Junior Amorim promete batalhar para livrar a equipe do rebaixamento.

“Vamos acreditar até o fim”, pondera o técnico do Pinheirense. O time de Icoaraci retorna a campo contra a equipe do Castanhal, no próximo dia 9, sem local definido, pelo encerramento do Estadual. Já o Águia, recebe dentro de casa o Paysandu, no próximo dia 31, pela Copa Verde.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias