plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá ainda luta para se manter na elite

Entrando em campo já rebaixada, a equipe do São Francisco venceu, por 2 a 1, a equipe do Cametá, no Barbalhão, na noite de ontem, buscando encerrar sua participação no Estadual de forma digna, pela nona rodada do Paraense. Com o volume de jogo melhor, o L

Entrando em campo já rebaixada, a equipe do São Francisco venceu, por 2 a 1, a equipe do Cametá, no Barbalhão, na noite de ontem, buscando encerrar sua participação no Estadual de forma digna, pela nona rodada do Paraense. Com o volume de jogo melhor, o Leão Santareno foi superior ao adversário nos primeiros 45 minutos de jogo. Após cobrança de falta, o zagueiro Charles, de cabeça, abriu o placar para o time franciscano, aos 14 minutos da etapa inicial.

Ainda no primeiro tempo, o São Francisco ainda teve duas boas oportunidades com o atacante Balotelli, que por pouco não aumentou o placar. Na etapa final do jogo, Negueba, após cobrança de pênalti, aos 6 minutos, empatou a partida para o Cametá. Com o gol, o Mapará ficou mais ofensivo no jogo, levando trabalho para os donos da casa.

Sem nada a perder, o São Francisco não se deu por vencido e buscou o resultado. Já no final do jogo, aos 41 minutos, Danúbio, após boa chegada, deixou o Leão novamente na frente do placar, levando a vitória para o time santareno.

E AGORA? SÓ O MAPARÁ SEGUE NA LUTA

- Depois da conquista, o São Francisco vai para o clássico contra o São Raimundo, no próximo dia 9, pela última rodada do Parazão.
- Já o time do Cametá, que tem um ponto a mais que a equipe do Pinheirense, precisa vencer sua próxima partida contra o Independente, também no dia 9, no estádio Parque do Bacurau, para evitar o rebaixamento no Campeonato Paraense.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias