plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Wilson Niwa é reeleito presidente da Unimed Belém

Após 7 horas de votação, Wilson Niwa, atual presidente da Unimed Belém, foi reeleito com 828 votos, ontem. A eleição começou às 11h no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, e terminou às 18h. O resultado foi divulgado logo depois. Niwa disse

Após 7 horas de votação, Wilson Niwa, atual presidente da Unimed Belém, foi reeleito com 828 votos, ontem. A eleição começou às 11h no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, e terminou às 18h. O resultado foi divulgado logo depois. Niwa disse estar muito motivado para iniciar a gestão 2017-2021. “Acreditamos que há uma confiança mútua entre a diretoria e o médico cooperado”, disse, ao anunciar o lançamento de 2 produtos neste ano: o Saúde ocupacional e o Unimed Odonto. “Tem ainda o programa de vantagens, que já está em fase de implantação”, adiantou Niwa, da chapa“Unimed Mais”.

HARMONIA

Niwa destacou a importância da harmonia política entre os candidatos, mesmo em um cenário de divergência de opiniões. “São confrontos inerentes ao processo eleitoral democrático”. A Unimed Belém tem 1.802 médicos cooperados. Um deles é o pediatra Jorge Burle.

“Vim direto do plantão para votar porque é importante participar, demonstrar que estamos ou apoiando ou rejeitando uma gestão, expressando o que queremos por meio do voto”. Atual conselheiro fiscal, o médico Luiz Faillace concorreu ao cargo de presidente pela 1ª vez e obteve 349 votos.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias