plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclistas atiram em dois jovens e um morre

Dois jovens foram baleados na tarde deste domingo (26), no residencial Olga Benário, no bairro de Águas Lindas, em Belém. Caique Silva Melo, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, Caique e um amigo estavam na Travessa Roseli Nunes,

Dois jovens foram baleados na tarde deste domingo (26), no residencial Olga Benário, no bairro de Águas Lindas, em Belém. Caique Silva Melo, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Caique e um amigo estavam na Travessa Roseli Nunes, embaixo de uma marquise, enquanto esperavam a chuva passar para jogar futebol em uma arena da região.

Naquele momento, dois homens em uma motocicleta apareceram no local e efetuaram vários disparos.

Ambos os jovens foram atingidos. Caique morreu no local, enquanto o outro jovem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

O crime revoltou os moradores da região, que afirmaram que os dois não tinham nenhum envolvimento com a criminalidade.

Ainda segundo os moradores, a mãe de Caique é conhecida por realizar trabalhos comunitários e viajou para o Estado do Maranhão para estar presente no velório do próprio pai.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias