plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Torcidas brigam no entorno do Mangueirão

Membros de torcidas organizadas dos clubes do Remo e Paysandu iniciaram uma briga na tarde deste domingo (26), no entorno do estádio do Mangueirão, em Belém, palco onde os times se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Paraense. Os envolvidos atiraram p

Membros de torcidas organizadas dos clubes do Remo e Paysandu iniciaram uma briga na tarde deste domingo (26), no entorno do estádio do Mangueirão, em Belém, palco onde os times se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

Os envolvidos atiraram pedras e pedaços de madeira uns nos outros, e os policiais militares precisaram dar um tiro para o alto para conter a confusão.

Durante a briga, duas pessoas foram apreendidas, mas foram liberadas por serem menores de idade e estarem sem os responsáveis.

Apesar da briga, não houve registro de feridos no local até a publicação desta reportagem.

Oito viaturas da Polícia Militar foram destacadas para promover a segurança no entorno do estádio.

Entretanto, mesmo com o plano de segurança para o jogo, os agentes que estão no local temem que as torcidas possam entrar novamente em conflito no final da partida e trabalham para evitar novo conflito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias