plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla morre após sequência de assaltos

Uma sequência de assaltos na região sudeste do Pará terminou em confronto armado entre assaltantes e policiais militares do Vila Cajazeiras, Itupiranga e Novo Repartimento, com um saldo de 2 assaltantes alvejados e mortos. Outros 2 suspeitos foram presos

Uma sequência de assaltos na região sudeste do Pará terminou em confronto armado entre assaltantes e policiais militares do Vila Cajazeiras, Itupiranga e Novo Repartimento, com um saldo de 2 assaltantes alvejados e mortos. Outros 2 suspeitos foram presos e o quinto membro do banco conseguiu escapar.

A intervenção policial registrada pelo sargento Josafá Pinheiro, que recebeu uma informação dando conta que alguns homens haviam assaltado um estabelecimento comercial na localidade de Cajazeiras e também tentado explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

A informação também dava conta que 2 deles tinham sido presos enquanto os outros teriam roubado duas motocicletas e fugido no sentido de Itupiranga. Os policiais passaram a monitorar o bando quando o sargento recebeu uma ligação informando que mais duas motocicletas haviam sido roubadas na vila Nova Aliança em Novo Repartimento, e os homens haviam continuado a fuga seguindo no sentido Itupiranga.

Na companhia dos cabos Clebes e Walter, a guarnição seguiu no sentido vila de Cajazeiras/Novo Repartimento e na altura do KM 75 avistou 3 motocicletas vindo em sentido contrário. “Duas estavam com dois indivíduos e uma contendo um indivíduo totalizando cinco no total”, informou o sargento Pinheiro.

A viatura policial foi notada pelos ocupantes das motocicletas que sem tentar passar pelos policiais largaram as motos no meio da estrada e quatro dos elementos se embrenharam no matagal, já efetuando disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares no intuito de não serem capturados.

O rapaz que se rendeu visivelmente amedrontado se identificou como Antônio Carlos da Luz e disse ter apenas pegado carona com os homens que haviam acabado de empreender fuga no matagal, história esta que foi confirmada depois no auge das investigações.

TROCA DE TIROS

A guarnição adentrou no matagal atrás dos quatro elementos e de repente se deparou com eles, ouviram-se novos disparos de arma de fogo e um suspeito acabou sendo alvejado na altura do peito. Ele foi identificado como Elias da Silva Remigio e portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O segundo homem a enfrentar a polícia ,que já contava com reforço do GTO e Grupamento Aéreo de Segurança Pública, não identificado depois de ser alvejado ao abrir fogo contra os policiais militares. Os dois assaltantes ainda foram socorridos para o Hospital Municipal de Itupiranga, mas já chegaram em óbito sendo os corpos enviadas para Marabá onde foram periciados.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias