plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Revista Agropará está no Diário deste domingo

Os avanços da produção agropecuária no Pará, técnicas de colheita, projetos que já existem no setor e perspectivas de futuro do agronegócio. Essas informações e muitas mais serão abordadas na 6ª edição da revista Agropará, que está neste domingo (26), enc

Os avanços da produção agropecuária no Pará, técnicas de colheita, projetos que já existem no setor e perspectivas de futuro do agronegócio. Essas informações e muitas mais serão abordadas na 6ª edição da revista Agropará, que está neste domingo (26), encartada gratuitamente na edição do DIÁRIO.

A revista conta com uma série de reportagens sobre o mundo do agronegócio no Estado, mostrando que o setor vai muito além de economia, máquinas e plantações. Na edição, será contada a história da fazenda Citropar, localizada em Capitão Poço, que leva a detentos à ressocialização através do trabalho em fazendas de laranja.

A revista ainda conta com uma entrevista com o Cláudio José Reis de Carvalho, pesquisador da Embrapa, que fala sobre as novas tecnologias associadas ao agronegócio e formas de melhorar a produção com o corte de custos; reportagens sobre o turismo rural no Pará; cuidados médicos para os pets; informações sobre a produção de abacaxi no Estado, a maior do Brasil; e até dicas de decoração para as casas da fazenda, entre outros assuntos.

A revista Agropará é uma realização do DIÁRIO, com patrocínio do Banco da Amazônia. Então não perca a oportunidade e garanta sua edição do DIÁRIO deste domingo e fique por dentro das novidades do Agronegócio. Não dá para perder.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias