plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quatro mil doses reforçam vacinação em Alenquer

Moradores das comunidades rurais do município de Alenquer, no oeste do Pará, receberam reforço de quatro mil doses de vacina contra febre amarela neste sábado (25).  De caráter emergencial, a vacinação vai ocorrer ao longo do dia a moradores das comunidad

Moradores das comunidades rurais do município de Alenquer, no oeste do Pará, receberam reforço de quatro mil doses de vacina contra febre amarela neste sábado (25). De caráter emergencial, a vacinação vai ocorrer ao longo do dia a moradores das comunidades Bela Vista, Currutela e Camburão.

Mais duas pessoas morrem em Alenquer

O plano de contingência no oeste do Pará inclui a intensificação das ações de controle endêmico, manejo clínico e educação em saúde.

Nesta sexta-feira, equipes da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) visitaram a localidade onde residia o menino de 11 anos que morreu, na semana passada, em decorrência da enfermidade. Na última quarta-feira (22), a morte foi confirmada como a primeira causada pela doença este ano no Pará. Desde quinta-feira (23) uma equipe técnica da Sespa atua no município, alinhando as ações com as autoridades de saúde locais.

Neste sábado, outra equipe, com cerca de 20 profissionais, reforçará o trabalho em Alenquer. São servidores do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Polícia Militar e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Um helicóptero também será destacado para a ação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias