plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

AO VIVO: assista à transmissão do Lollapalooza Brasil 2017

Hoje, dia 25 de Março, é o primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil em sua edição de 2017. O evento terá bandas e artistas como Metallica, The Strokes, Rancid, Jimmy Eat World, The XX, The Weeknd, BaianaSystem, Céu, Criolo e mais. Se você não estará n

Hoje, dia 25 de Março, é o primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil em sua edição de 2017.

O evento terá bandas e artistas como Metallica, The Strokes, Rancid, Jimmy Eat World, The XX, The Weeknd, BaianaSystem, Céu, Criolo e mais.

Se você não estará no Autódromo de Interlagos para assistir ao evento, poderá fazê-lo de casa, tanto na TV quanto na Internet, e a gente te dá algumas dicas.

Antes disso, siga todos os perfis do TMDQA! para acompanhar, ao vivo, a nossa cobertura nas redes sociais:

Na televisão

Para assistir ao Lollapalooza Brasil 2017 ao vivo na televisão, você terá as opções do Multishow e do Canal Bis.

Os palcos principais 1 e 2 serão apresentados no Multishow por Didi Wagner, Dedé Teicher e Guilherme Guedes com entrevistas, backstage e aparições em estúdio.

No sábado (25), das 14h10 às 23h, serão mostrados shows de Metallica, Rancid, The 1975 e The XX e no Domingo (26), das 13h10 às 22h, serão exibidos os shows de Duran Duran, The Strokes e The Weekend.

Já no Canal Bis, Titi Müller e Laura Vicente mostrarão o que acontece nos palcos 3 e 4 (Perry’s). No sábado (25), das 14h10 às 23h, serão os shows de G-Easy, The Chainsmokers e Tove Lo e no Domingo (26), das 14h25 às 22h, as apresentações de Flume, Martin Garrix e Melanie Martinez.

A Globo também irá mostrar o Lollapalooza Brasil na TV aberta, porém com resumos e reprises.

Na Internet

Opções não faltarão para você assistir ao Lollapalooza Brasil 2017 ao vivo pela Internet.

O site do Multishow irá transmitir o evento, bem como o site do Canal BIS. Além disso, a plataforma Multishow Play estará aberta para não assinantes e será possível assistir aos shows por lá via aplicativo.

O BIS Play irá rolar apenas para assinantes, mas também transmite os eventos ao vivo.

Haverá ainda uma transmissão via YouTube (https://www.youtube.com/multishow), com direito a vídeo em 360 graus. No sábado (25), rola a transmissão de 14h10 às 23h e no Domingo (26), das 13h10 às 22h.

Divirta-se!

Para ver a programação do Lollapalooza Brasil, com seus line-ups separados por dia e horário, é só conferir as imagens abaixo.

Horários do Lollapalooza Brasil

Horários do Lollapalooza Brasil 2017 (Sábado)

Horários do Lollapalooza Brasil 2017 (Domingo)

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias