plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pode jogar a "responsa" nesse ombro!

Ogoleiro André Luís vem ganhando o reconhecimento e o carinho do torcedor do Clube do Remo a cada defesa importante que faz nos jogos. O arqueiro foi um dos nomes do primeiro Re-Pa, com grandes defesas, além de pegar o pênalti cobrado por Leandro Cearense

Ogoleiro André Luís vem ganhando o reconhecimento e o carinho do torcedor do Clube do Remo a cada defesa importante que faz nos jogos. O arqueiro foi um dos nomes do primeiro Re-Pa, com grandes defesas, além de pegar o pênalti cobrado por Leandro Cearense. Amanhã, no Mangueirão, ele quer ver mais uma grande festa.

André Luís afirma que não vai ser diferente diante do maior rival, já que em toda as partidas deste ano, o torcedor do Leão tem ido aos jogos em peso. “O que é o Remo sem a torcida dele? Nos momentos difíceis que a gente passou na competição, a torcida nos apoiou”, lembra. “Quando saímos atrás no placar, com o poder de reação, junto com eles, nós conseguimos superar os resultados adversos”, reconhece.

Por isso, depois de a torcida ter feito várias festas para o time durante boa parte do Campeonato Paraense, o camisa 1 do Leão quer que mais uma comemoração ocorra amanhã, assim que a partida contra o Paysandu terminar. “Domingo não vai ser diferente. A Nação Azulina vai nos apoiar. E no final do jogo, se Deus quiser, vamos dar alegria para eles”, espera.

Jaquinha está recuperado (Foto: Daniel Costa)

Vocês pensam que o Jaquinha foi embora?

O Remo vai ter de volta amanhã uma das peças mais importantes do esquema empregado pelo técnico Josué Teixeira, o lateral-esquerdo Jaquinha. O jogador vem fazendo boas partidas, mas não atuou nos últimos jogos por causa de suspensões e também por que estava com caxumba. Completamente recuperado, o camisa 6 do Remo vai para o seu segundo clássico Re-Pa.

Jaquinha comemora o seu retorno depois de duas semanas doente. Ele diz que já está melhor e pronto para voltar a campo e para ajudar a equipe. No esquema do treinador, Jaquinha tem uma função importante, tanto no ataque, quanto na defesa. “A gente vem fazendo as variações nas partidas que estamos atuando. E nesse não vai ser diferente”, afirma o lateral remista.

Além da caxumba, o atleta não atuou em alguns jogos por causa de uma suspensão, quando ele ainda jogava pelo São Raimundo. Jaquinha conta que essa falta de sequência é muito ruim. “Atrapalhou muito a minha evolução. Mas que bom que a suspensão está acabando. Mas o pensamento positivo todo já está no clássico de domingo”, ressalta.

O jogador conhece a mística que envolve um Re-Pa. Dessa forma, mesmo com a duas equipes classificadas, o jogo promete. “Clássico ninguém quer perder. Vamos buscar o resultado do início ao fim. Para que a gente continue com a nossa invencibilidade no campeonato”, completa

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias