plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos: vai ter bolo, guaraná e... gols?

Hoje é aniversário do meia Eduardo Ramos. O jogador completa 31 anos, porém, ele só quer o presente dele amanhã, quando o Clube do Remo enfrenta o Paysandu, às 16h, no Mangueirão. Até lá, o jogador vai esquecer as comemorações para focar no que importa, q

Hoje é aniversário do meia Eduardo Ramos. O jogador completa 31 anos, porém, ele só quer o presente dele amanhã, quando o Clube do Remo enfrenta o Paysandu, às 16h, no Mangueirão. Até lá, o jogador vai esquecer as comemorações para focar no que importa, que é a partida contra o maior rival, jogo este que ele já está acostumado.

Ramos fará a sua reestreia contra o Paysandu. Ele conta que a emoção dos jogos sempre se renova. “Para nós vale muito. Uma invencibilidade, tudo aquilo que estamos fazendo. Então, a gente coroar o trabalho com um grande jogo e com uma boa vitória”, diz. “Esse Re-Pa caiu num dia especial, perto do meu aniversário. Eu gostaria, se pudesse escolher o melhor presente, fazer uma boa partida e sair com a vitória”, complementa.

Nos últimos anos, o meia vinha jogando sozinho como homem de criação. Nesta temporada, ele tem atuado lado a lado com Flamel e, até aqui, a dupla tem se saído muito bem, com um bom entrosamento e sempre criando boas situações ofensivas para o Leão. “trabalhar com dois meias sempre facilita, em questão de posse de bola e criação”, ressalta. “Antes, a gente sofria muito. Marcação individual é complicada para o cara se sobressair. Independentemente de quem estiver em campo, a gente espera fazer o melhor”, destaca.

HISTÓRICO DE GOLS EM RE-PA

- Eduardo Ramos tem, no total, 4 gols em clássicos Re-Pa
- 1 gol pelo Paysandu
- 3 gols pelo Remo

(Foto: Wagner Santana)

Elizeu está atento que nem cão de guarda

O volante Elizeu (foto), que entra como titular no Re-Pa de amanhã ao lado de Tsunami, está focado no duelo contra o rival. “A gente tem de focar no que o professor pede, pode vir alguma novidade do lado de lá”, prevê. “Mas acho que não muda em nada. Todos os clássicos se resolvem no detalhe, tem de estar ligado os 90 minutos, por causa de qualquer detalhe a gente pode perder o jogo”, avalia. E o Leão precisa entrar ligado mesmo, já que nas últimas partidas a equipe tem começado meio devagar. Porém, Elizeu conta que está todo mundo preparado e concentrado para o jogo de amanhã. “Todo mundo se dedicando. Tanto a nossa zaga, o nosso meio. Os 90 minutos ligados e não vai ser diferente”, avisa. “A gente espera conquistar a vitória”, anseia.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias